Cifoplastia (para tratamento de Fraturas)

Cifoplastia (para tratamento de Fraturas)

 

A cifoplastia foi elaborada para a estabilização cirúrgica das fraturas vertebrais por osteoporose torácicas e/ou lombares ocorridas dentro de três meses do início da dor ou da fratura (indicação chave).

Em casos induzidos pelo uso de esteroides, o tempo pode ser estendido até 6 meses da fratura. É indicada principalmente quando há dor grave que interfere nas atividades do paciente, quando a dor não é controlada por medicamentos analgésicos orais ou quando a dor é localizada no nível da fratura. Muitos pacientes com fraturas vertebrais por osteoporose de 3 a 6 meses também podem realizar a cifoplastia devido a fraturas subagudas dentro do corpo vertebral osteoporótico, que é remodelado pela cifoplastia. Também pode ser indicada em casos de hemangiomas vertebrais que causam colapsos vertebrais ou déficits neurológicos como resultado da extensão interna do canal espinal e fraturas patológicas por compressão causadas por metástases.

 

Cifoplastia (para tratamento de Fraturas)

Somos a ColunaSP  Agende uma consulta com Médicos Especialistas em Coluna em São Paulo

Cifloplastia (para tratamento de fraturas) com especialistas em coluna em São Paulo

A Clínica ( Especializada em tratamento da coluna)

ColunaSP

Av. Pompéia, 634 cj 215 – Ed. Vitrine Offices – Pompéia

São Paulo – CEP 05022-000

Estacionamento com vallet

Telefone: +55 11 3459-2128

WhatsApp: +55 11 99960-1592 | Atendimento das 08h às 20h (após estes horários, você pode deixar um recado que retornaremos)

 

ColunaSP Facebook    ColunaSP YouTube    ColunaSP Instagram